terça-feira, 25 de outubro de 2011

Aqui está o meu blog =)*


Esta é a minha mais recente forma de divulgar o meu trabalho! O meu nome é Diana, sou Animadora Sociocultural, e neste momento faço animação de festas.
Antes de mais, gostaria de agradecer a duas pessoas muito especiais que fizeram com que este projecto fosse possível. Quero agradecer à minha querida amiga Ana Luísa, pela paciência, ideias e vontade de me ajudar neste fantástico projecto. Sem ti minha amiga, este blog nunca teria passado de uma ideia… Obrigada por teres ajudado MUITO a trazer a ideia para a vida real.
Gostaria também de agradecer à querida designer Isa Pinheiro pela total dedicação ao logo do meu projecto. Foi ela quem desenhou o meu cabeçalho e as minhas bolinhas de sabão! Tem bastante talento… e fez aquilo que eu imaginei! É tão bom quando as pessoas nos acompanham nas ideias e as conseguem reproduzir perfeitamente! Obrigada =)
Obrigada às duas… pelo tempo dedicado e pela vontade de ajudar!
Agora, com este fantástico espaço, poderão ver os programas de animação, fotografias de festas e eventos, ideias para jogos, comentários às festas realizadas, receitas para uma festa, entre outros…
Espero que gostem… usem e abusem do blog! Prometo escrever diariamente!



Sorrisos numa bola de sabão para todos =)

Sem comentários:

Enviar um comentário